16.12.2014
“É brutalmente engraçado, ele é tão bom” diz Anna sobre Chris Pine
2
Entrevista

edit1

Durante sua última visita à Londres, Anna concedeu uma entrevista para a Sofeminine ao lado do ator James Corden.

Confira o que eles falaram:

O famoso musical de Stephen Sondheim, Into The Woods, estreará nos cinemas americanos no Natal e não poderíamos estar mais animados, tanto que nós nos sentamos com as estrelas James Corden e Anna Kendrick para uma conversa sobre o filme musical de conto de fadas!

A história apresenta uma série de personagens de contos de fadas, incluindo Cinderela, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, um padeiro e uma bruxa má cujas histórias acontecem todas ao mesmo tempo e se entrelaçam em conjunto para explorar o que acontece depois de todos os nossos personagens de história favoritos alcançarem os seus felizes para sempre.

Resposta: coisas ruins. Coisas ruins acontecem.

Para James, este filme é um enorme passo de tudo o que ele já fez. Perguntamos se ele se sentia intimado pelo próximo desafio:
“Estou um pouco apreensivo, eu sou um pouco intimidado por ele, que é um pouco assustador, mas eu espero que isso seja bom! Certamente vou tentar o meu melhor… Eu estive fazendo perguntas aos amigos… Eu não tenho tido muitos pensamento ainda para ser honesto!… Assim que isso sair do caminho, eu vou realmente ter uma chance de abrir minhas asas e focar no show.”

Anna Kendrick tão, se não mais, ocupada do que James, mas para ela é tudo sobre os musicais! Quando perguntei a ela se os musicais eram os filmes favoritos para fazer (na sua agenda de próximos filme inclui o sucesso da Broadway, The Last Five Years e Pitch Perfect 2).

“Com certeza isso parece no meu currículo recente! Mas eu estou tão feliz que os filmes musicais estão tendo o seu dia no sol agora, mas sabendo que a indústria cinematográfica pode ser muito inconstante e essas coisas podem simplesmente ir em direções diferentes. Estou muito feliz por fazer parte dela enquanto as pessoas querem fazer filmes musicais… Eu meio que quero tirar vantagem do período em que estamos. “

“Eu me sinto muito gulosa! Eu estou tão feliz de estar em The Last Five Years e Into the Woods que são em muitos aspectos, o oposto… Eu sinto que estou abusando da sorte para não pedir por mais nada!”

James, por outro lado, definitivamente sabia o que queria fazer a seguir.
“The Producers, eu acho! Max Bialystock é um dos melhores papéis do mundo e eu daria qualquer coisa para tê-lo!”

Falando de membros do elenco surpreendentes, James e Anna ambos cantaram louvores a Chris Pine. Isso mesmo senhoras e senhores, o homem é incrivelmente lindo, um ator incrível e é engraçado. Chris Pine é melhor do que todos nós.

Anna disse: “Chris Pine é geralmente bastante charmoso e ele tem uma certa sagacidade em filmes, mas eu acho que isso é o seu desempenho mais engraçado. É brutalmente engraçado, ele é tão bom.”

James concordou, dizendo: “Eu não sabia nem nunca imaginei que Chris Pine fosse tão engraçado.”