Pitch Perfect 3 terá rumo diferente
Anna Kendrick Brasil
Melhor fonte sobre a atriz Anna Kendrick

Pitch Perfect 3 terá rumo diferente

04

A série de filmes Pitch Perfect que conta a história de um grupo a capella em uma universidade fictícia se converteu em um êxito de bilheteria.

O último filme ganhou $285,2 milhões de dólares em todo o mundo, sendo ao filme de comédia musical que mais arrecadou nos últimos tempos, superando inclusive o filme protagonizado por Jack Black, Escola de Rock.

Como esse êxito financeiro dos dois primeiros filmes, não é surpresa que os produtores estão preparando mais um filme. Mas tendo como base os outros filmes que as Barden Bellas já ganharam o campeonato nacional e internacional em que competição de a capella elas poderiam participar para o próximo filme?

Segundo Anna Kendrick existem histórias por baixo das mangas. Ela anunciou recentemente que o terceiro filme de Pitch Perfect será um filme com novos rumos, o que implica que talvez a sequencia esteja apontando para algo mais das competições.

Kendrick não deu mais detalhes e os fãs não tem outra opção a não ser esperar o lançamento do terceiro filme para ver que nova direção é essa dita por ela.

Kay Cannon, diretora dos dois primeiros filmes, também estará trabalhando para guiar a terceira.

Pitch Perfect 3 estreia em 2017.

 

Tradução e Adaptação: Anna Kendrick Brasil

Fonte: MNR Daily 

Deixe um comentário

Visite nossa galeria