Notícias sobre a atriz Anna Kendrick
Anna Kendrick Brasil
Melhor fonte sobre a atriz Anna Kendrick

As escolhas das celebridades: Leituras favoritas de Anna Kendrick

Se você alguma vez se perguntou se estrelas de cinema são como nós, o engraçado livro de Anna Kendrick, Scrappy Little Nobody, nos diz definitivamente: às vezes. Ela construiu uma carreira de sucesso com papéis em Pitch Perfect, Up in the air, Saga Crepúsculo e Into the Woods. Scrappy descreve sua estratégia de infância como: “deixar a loucura dentro da minha cabeça onde ela pertence,” uma resolução que resultou em 10 por cento de comportamento desafiante e um livro cheio de honestidade e histórias inusitadas.

Kendrick também tem um gosto excelente para leitura. Abaixo seus livros favoritos deste ano (incluindo o mais popular entre as celebridades do ano passado, So you’ve been publicly shamed).

Favoritos de Anna Kendrick em 2016:

So you’ve been publicly shamed de Jon Ronson.

Eu li este livro de uma vez só porque é muito legal e muito convincente. É um daqueles raros e maravilhosos livros que faz você invejar as pessoas que irão ler pela primeira vez. Mesmo assim esse livro é engraçado e um pouco obscuro, eu me senti uma pessoa com mais empática depois de ler.

The Handmaid’s Tale de Margaret Atwood. | O Conto da Aia (em português)

Para um livro que lida com a sociedade distorcida pela qual as mulheres são escravas reprodutoras, acaba sendo tão medido e restrito que você praticamente não nota o que você precisa lidar diariamente para sobreviver. Quando One Flew Over The Cuckoo’s Nest (Um Estranho no Ninho, em português) fez eu me sentir louca, eu culpei o estilo de prosa. Quando este livro me fez pensar que eu era louca, ficou difícil de parar de ler.

Blood Meridian de Cormac Mccarthy. | Meridiano de Sangue (em português)

Patton Oswald recomendou este livro quando eu mencionei que eu tinha acabado de ler o livro de Margaret Atwood citado acima. Portanto, talvez aquele cara quisesse arruinar minha vida? A liguagem é pesada e maravilhosa e o conteúdo é uma das mais terríveis coisas que eu já tive que ler. Se você ama o filme The Proposition, mas deseja que ele tivesse te dado mais pesadelos, este é o livro pra você.

FONTE: Omnivoracious

Deixe um comentário

Visite nossa galeria