09.09.2014
Anna Kendrick recebe presente desnecessário de fã
1
Entrevista

anna-kendrick
 

Já pensou em enviar algum presente para seu ídolo? Talvez uma carta? Se você é fã da Anna Kendrick, como nós, talvez devesse pensar um pouco antes de tomar uma atitude que a assuste.

É o caso de um rapaz que Anna fez questão de contar sobre em uma entrevista, leia:

Anna Kendrick pode cantar, atuar e sabe como contar uma piada, por isso, não é de admirar fãs serem obcecados por ela. Mas talvez eles sejam um pouco exagerados. Em uma recente entrevista em podcast, Anna Kendrick disse que os fãs enviam toneladas de presentes para a casa dela, ao ponto onde chega a ser esmagador e perseguidor. De alguma forma, seu endereço foi descoberto, e os fãs não se contiveram em enviar suas cartas e presentes de amor como ursos de pelúcia e brincos de diamante. Ela verificou primeiro se os brincos eram reais (e eram), mas, em seguida, jogou-os direto no lixo.
“Eu ganhei [o presente] com, tipo, uma longa carta sobre como ele estava sentindo de que deveríamos ficar juntos, e se eu apenas lhe desse uma chance, ele não iria deixar isso público, porque ele pensava que iria me pressionar… Ele queria ser um cavalheiro. E ele, uh, me enviou um par de brincos de diamantes.”
Uhh, isso não parece muito cavalheirismo. Ela explicou por que ela os jogou fora (mesmo o motivo sendo óbvio), dizendo: “Eu não posso. Eu não posso. Eu não posso usá-los… É muito estranho. Se o urso de pelúcia vai para o lixo, estes também vão para o lixo. É apenas um princípio… Se você enviar algo para minha casa, ele vai para o lixo.” Isso soa como uma política justa. Mas, falando sério, as pessoas são tão assustadoras. Só porque você vê uma atriz em um filme não significa que você deve conhecê-la na vida real ou que vocês deveriam namorar.

Fonte: Bustle.com