Anna Kendrick em negociação para interpretar Mamãe Noel em filme da Disney — Anna Kendrick Brasil
Anna Kendrick Brasil
Melhor fonte sobre a atriz Anna Kendrick

Anna Kendrick em negociação para interpretar Mamãe Noel em filme da Disney

Foi divulgado hoje, 11, por diversos portais a notícia de que Anna estaria em negociação para participar de um novo filme da Disney.

Confira a repercussão na imprensa:

The Hollywood Reporter

Anna Kendrick está em negociação para estrelar o filme da Disney, “Nicole”, um conto sobre uma Mamãe Noel.

Marc Lawrence está cotato para dirigir, enquanto Suzanne Todd, que trabalhou com o studio em Alice No País das Maravilhas, irá produzir.

Lawrence também escreveu o roteiro, o qual os detalhes estão congelados. Em resumo, é que seria uma aventura natalina, que centraliza em uma Mamãe Noel.

Disney foi muito bem falada com relação a contos natalinos, com a triologia Santa Clause de Tim Allen, que lançou em 1994.

Lawrence talvez seja mais conhecido por escrever e dirigir Music and Lyrics, uma comédia romântica de 2007 onde atuou Hugh Grant e Drew Barrymore. Outras direções dele incluem The Rewrite e Did you hear about the morçans, ambos estrelados por Grant também. Lawrence estreou sua carreira escrevendo e produzindo Family Ties.

Todd atualmente está produzindo Magic Camp, um filme para família da Disney.

Kendrick já participou em uma produção Disney, quando fez o papel de Cinderella no musical adaptado Into The Woods. Sua voz pode ser ouvida na recente produção Trolls e ela atualmente está participando das gravações de Pitch Perfect 3.

Fontes dizem que “Nicole” não é um musical, porém Kendrick pode acabar utilizando seu lado musical.

Variety

Anna Kendrick estaria cotada para participar de filme Disney com direção de Marc Lawrence.

Anna Kendrick estaria em negociação para participar de uma produção natalina da Disney dirigida pelo escritor de Miss Simpatia, Marc Lawrence.

A princípio, o filme se chamaria “Nicole“, onde a história seria de que a filha do Papai Noel é forçada a continuar com os negócios da família quando seu pai decide se aposentar e seu irmão fica com os pés congelados após seu primeiro voo na véspera de Natal.

Lawrence escreveu o roteiro e irá dirigir também. Suzanne Todd irá produzir, enquanto Louie Provost também está cotado pela Disney.

O filme seria um grande marco na carreira de Marc desde o filme com Hugh Grant, “The Rewrite”.

Kendrick está saindo de um 2016 super cheio de trabalhos incluindo The Accountant, Mike And Dave Need Wedding Dates, The Hollars e seu mais recente ainda não lançado Table 19. Ela também emprestou sua voz para a animação Trolls.

Kendrick está já ensaiando para a gravação de Pitch Perfect 3 esperado para estrear em Dezembro.

Deixe um comentário

Visite nossa galeria