Notícias sobre a atriz Anna Kendrick
Anna Kendrick Brasil
Melhor fonte sobre a atriz Anna Kendrick

Anna Kendrick estampa capa da “Oh! Magazine” da República Dominicana

Anna Kendrick está mais uma vez estampando uma revista da América Latina. Depois de ser capa de duas revistas mexicanas, a atriz agora está na capa da “Oh! Magazine” da República Dominicana.

Confira a entrevista traduzida e os scans da revista:

 

ENTREVISTA

Anna Kendrick, os valiosos trolls e sua brilhante carreira.

Anna Kendrick protagoniza junto a Justin Timberlake o filme Trolls, uma aventura musical da DreamWorks Animation da mais entretida, animada e engenhosa. Kendrick da voz a Poppy, a combativa, graciosa e audaciosa líder dos trolls, que são naturalmente felizes… todo o tempo! Diferenciados pelos longos e coloridos cabelos, os trolls são otimistas que amam cantar e dançar. O aposto de Timberlake, que empresta sua voz a Ramón (Branch), um troll amargo, intratável e temeroso. Contrário aos outros, é mau humorado e pessimista, sobre os Bertenos, que capturam os trolls e os comem. O filme em 3D, foi dirigido por Mike Mitchell e Walt Dohrn. Timberlake é o produtor executivo musical.

Da equipe da DreamWorks Animation responsável pelos exito de Shrek, Trolls tem uma irreverência parecida e é igualmente engraçado. O filme se inspirou nos bizarros bonecos ternos/feios com cabelos coloridos que foram originalmente inventados por um artista de madeira em 1959 e que foram populares em todo o mundo nos anos setenta. Visualmente, o mundo dos trolls é impactante e original, com um look diferente como se tivesse sido feito a mão, que é um reflexo da paixão de Poppy por fazer álbuns com recortes. Radiante, usando em vestido preto e branco de Jonathan Simkhai, com sandálias da Opening Ceremony, Anna Kendrick se sentou para a seguinte entrevista nos estúdios da DreamWorks no sul da Califórnia.

O que levou sua participação no filme?

Para ser sincera, provavelmente teria feito qualquer coisa que a DreamWorks me pedisse, mas me explicaram o filme e achei genial. Me contaram sobre Poppy, usando muitas referências visuais, e depois de um momento eu só esperei que me deixassem falar “sim”.

Quem é Poppy?

Quando estava conversando sobre o filme, me falaram que Poppy era a mais feliz de todos os trolls, e que os outros trolls já eram bastante felizes. Poppy é amor, alegria e felicidade. Pensa que todo mundo tem algo bom e quer que tudo seja arco-iris e festas. Poppy tem muita vitalidade e brilho.

Como é a relação de Poppy com Ramón?

Ramón tem a voz do maravilhoso e gracioso Justin Timberlake, ele é o único troll de toda a Villa Troll que é rabugento e enojado. Mas Poppy ama tudo e todos, assim que ama Ramón ainda mais. Ele quer se esconder em um casa do pânico que ele criou. Mas termina ajudando Poppy na missão para salvar os amigos dos Bertenos, que sequestraram alguns dos amigos favoritos de Poppy e que possivelmente serão refeição. Ramón e Poppy precisam ir ao Povoado dos Bertenos e encontrar uma forma de resgatar os outros. São completamente opostos, mas se apoiam um no outro através dessa viagem. 

Como foi para você atuar e cantar no filme?

É um sonho fazer animação, comédia e musical no filme. A música é o mais divertido. Tem muitas músicas antigas, e acredito que Justin tentou incorporar esse som as novas músicas. Parece um pouco com o estilo disco, mas também tem algumas baladas e músicas originais. Musicalmente, tem um excesso de riquezas. Foi maravilhoso cantar covers de clássicos como “The Sound of Silence”, “True Colors” e “Move Your Feet”… o nossa versão, “Move Your Hair”. Você se sente um pouco como se tivesse cantando em com um borrifador e tivessem pagando por isso.

Pode resumir o que podemos esperar de Trolls?

Trolls tem um estilo de animação que nunca vi antes. O filme é atraente e faz sorrir. Poder ver essas criaturinhas, simplesmente me faz feliz. É muito entretido e acredito que a meta principal era fazer algo que os pais desfrutassem, mas também algo que as crianças amassem e se lembrariam com carinho. Queremos que as pessoas que forem assistir se sintam felizes. Espero que seja um desses grandes filmes animados que as crianças queiram ver uma e outra vez.

Que tão satisfatória e feliz é sua vida atualmente?

É um máximo. Nesse momento estou feliz passando tempo em casa. Não tenho estado lá por quatro anos pelo trabalho. Assim que finalmente quero plantar algumas flores e ervas no meu jardim. O estar em casa e ver meus amigos é um luxo. E eu amo estar com uma cozinha limpa!

“Acredito que era muito inquieta quando criança e definitivamente era competitiva, mas suponho que todos somos um pouco mais felizes na infância (risadas). Cada vez mais me dou conta que sigo sendo a mesma pessoas que era quando tinha três anos.”

“As pessoas sempre me perguntam se quero tirar férias, mas simplesmente o estar em casa com as pessoas que amo, é estar de férias. Como viajo tanto, minha casa definitivamente é meu lugar feliz.”

SCANS

Anna Kendrick na capa da “Oh! Magazine” | Novembro

Deixe um comentário

Visite nossa galeria